Ao que tudo indica, os produtores de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ pretendem fazer duas versões do filme.
Os responsáveis pelo longa-metragem, que conta as aventuras sexuais de um amante sadomasoquista milionário, Christian Grey (Jamie Dornan), e sua parceira virginal Anastasia Steele (Dakota Johnson), vão fazer uma versão para maiores do filme, que será exibido em cinemas com licença especial, e uma opção mais leve.
A produtora Dana Brunetti disse que os fãs do romance erótico homônimo de E.L. James, que está sendo adaptado para cinema, foram ao Twitter pedir para que o filme seja “sujo”.
Ela disse: “Nós estamos ouvindo os fãs e eles querem que seja ‘sujo’… Eles querem o mais realista possível [ao livro]”.
Dana admite que os responsáveis pelo filme estariam comprometidos para que ele não seja classificado como “pornô para mamães”, mas eles também querem agradar os grandes fãs do livro.
Ela ainda disse, ao Collider.com: “Eu sempre achei que seria muito legal se nós lançássemos uma versão mais leve e depois de alguns anos lançássemos uma versão para maiores”.
“Todos poderiam ir e aproveitar a versão normal, e, depois, se eles realmente quisessem ver de novo e ficassem um pouco mais corajosos, teriam a versão para maiores também. Essa é minha ideia, os fãs e o estúdio [Universal Pictures] serão beneficiados com as duas opções…”
“Nós não queremos esse filme seja visto como ‘pornô para mamães’ – nós queremos mantê-lo elevado, mas também dar aos fãs o que eles querem.”
Imagem: Reprodução.