Mais do que moda!

Cinema :: Robert Redford em ‘Capitão América 2: O Soldado de Inverno’

O ator de 76 anos Robert Redford acaba de assinar um contrato para aparecer na sequência do filme de super-heróis da Marvel e ele vai retratar o chefe da agência SHIELD– um espião acima do todo-poderoso Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Robert fez questão de aparecer no filme de ação porque queria assumir um papel que era completamente diferente para ele. Falando em um evento de publicidade para o seu mais recente filme ‘Sem Proteção’, ele revelou:” Vou ser o chefe da SHIELD em Capitão América 2. É apenas uma coisa muito simples, eu queria fazer algo diferente. Eu queria fazer algo só para ser diferente, algo ousado. E me pareceu uma boa coisa a fazer. Foi isso, nada mais do que isso. Bem, é ousado em termos de expectativas, eu acho. ”

O filme vê Chris Evans retornar como Steve Rogers – o herói titular – e Sebastian Stan reprisar seu papel como o sargento James ‘Bucky’ Barnes. Scarlett Johansson também aparecerá como a Viúva Negra de ‘Os Vingadores’, enquanto que Emily VanCamp foi escalada para o principal papel feminino.

A maior parte do filme terá lugar nos dias de hoje, já que o capitão foi transportado de 1940 até os dias atuais. ‘Capitão América 2: O Soldado de Inverno’– que será dirigido por Anthony e Joe Russo – vai ser lançado no início do próximo ano.

Cinema :: Robert Redford em ‘Capitão América 2: O Soldado de Inverno’

Cinema :: Robert Redford em ‘Capitão América 2: O Soldado de Inverno’

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta