Mais do que moda!

Christian Louboutin se recusa a dar sapatos de graça para celebridades

Contrariando a maioria dos estilistas, que costumam presentear celebridades com o intuito de marketing, o  designer de sapatos, cujas criações são usadas por celebridades como Kylie Minogue, Victoria Beckham e Sarah Jessica Parker, não acha que é necessário dar seus produtos, uma vez que as pessoas que amam seus sapatos devem estar preparadas a pagar o preço por eles.

“Eu não dou os meus sapatos de graça para celebridades. Fico feliz quando as pessoas gostam do que eu faço e fazem um esforço para comprar. Eu não ficaria feliz de ver as pessoas usando meus sapatos se eu soubesse que elas tinham sido pagas para fazer isso. Não há satisfação se for forçado”, Christian disse à revista GQ.

O sapateiro também acredita que é mais importante que suas clientes gostem de suas criações ao invés de gastar dinheiro em campanhas publicitárias caras. Ele acrescentou: “O boca a boca é mais valioso do que qualquer outdoor que vi. Eu percebi esse bom sinal em meados de agosto, quando ninguém estava por perto, eu abri minha primeira loja para homens em Paris sem anunciar e, desde o primeiro dia, começou a decolar. ”

Christian Louboutin se recusa a dar sapatos de graça para celebridades

Christian Louboutin se recusa a dar sapatos de graça para celebridades

Imagem: Reprodução.

8 Comentários

  1. Certíssimo. Afinal, são as celebridades que têm um maior poder aquisitivo. Podem muito bem comprar.

Deixe uma resposta