Mais do que moda!

Channing Tatum é nomeado o “Homem Mais Sexy Vivo” pela revista People

Agraciado com o título anual da publicação, o astro admite que pensou que eles estavam “brincando” quando recebeu a notícia. Channing, que é casado há 10 anos com Jenna Dewan, revelou que sua esposa começou a chamá-lo pelo seu novo título e não mais por seu nome. “Ela me chama agora de o homem mais sexy vivo. E quem pode culpá-la?”
Apesar de Jenna estar feliz por ser casada com o homem mais sexy vivo, ela diz que há mais em seu marido do que apenas seu corpo tonificado. “As pessoas sabem que ele é divertido e sexy, mas não sabem quão espiritualmente profundo e aberto ele é. Ele é uma pessoa de coração aberto, o que você vê é o que você tem.”
Channing também revelou que ele e Jenna estão planejando começar uma família e ele faz questão de ter muitos filhos. “Eu estou pronto, e eu acho que ela está pronta. O primeiro número que aparece na minha cabeça é três, mas, na verdade, eu só quero um saudável, depois vamos ver aonde vamos depois disso.”
Outros galãs famosos que ficaram entre os dez primeiros da pesquisa incluem o vencedor do ano passado Bradley Cooper, Liam Hemsworth, Idris Elba, Chris Evans, Justin Theroux e Ryan Gosling. A revista People publica sua lista completa dos 100 homens mais sexy em sua próxima edição, que chega às bancas na sexta-feira (16).

Channing Tatum é nomeado o “Homem Mais Sexy Vivo” pela revista People

Channing Tatum é nomeado o “Homem Mais Sexy Vivo” pela revista People

Imagem: Reprodução.

Um comentário

Deixe uma resposta