Mais do que moda!

Chanel anuncia o aumento dos preços de suas bolsas

Pequenas e grandes marcas do mundo estão enfrentando dificuldades durante este período de pandemia do coronavírus e com o mundo da moda não seria diferente. 

Com o aumento do preço das matérias-primas, a Chanel anunciou que irá aumentar os preços de suas bolsas e pequenos itens feitos de couro no mundo todo.  A grife francesa confirmou que o aumento em euros ficará entre 5% e 17%. 

“Nestes tempos difíceis para nossos fabricantes e fornecedores, é essencial que a Chanel continue a apoiá-los da melhor maneira possível”, afirmou a empresa em um comunicado enviado por email à Reuters.

Depois que essa informação foi divulgada, muitos compradores formaram fila do lado de fora de uma loja da Chanel em Seul, na Coréia, desde a madrugada para comprar suas bolsas antes que os novos preços – já impostos na França – fossem aplicados.

Existem muitas reflexões sobre o futuro da moda e as mudanças drásticas no comportamento do consumo pós-pandemia, mas são notícias como esta, da Chanel, que levanta o questionamento do que é primordial para a nossa sociedade. 

Chanel anuncia o aumento dos preços de suas bolsas

Foto: Reprodução/ Pinterest.

Deixe uma resposta