A atriz Jessica Biel e o galã Justin Timberlake se casaram em Jackson Hole, Wyoming – onde eles ficaram noivos em dezembro do ano passado – no sábado (18.08.12), em uma cerimônia secreta em uma propriedade particular. Os convidados se hospedaram no luxuoso Hotel Four Seasons.
De acordo com a colunista de fofocas de Hollywood, Janet Charlton, “eles foram rápidos e rasteiros.”
Mas, enquanto o casal tentou manter o seu grande dia um segredo, a designer de bolo de casamento Sylvia Weinstock adicionou combustível à especulação de que a dupla oficializava a união em Jackson Hole, revelando que ela estava na cidade no fim de semana. Ela escreveu no Twitter: “A América é um belo país, Jackson Hole é uma maravilha.”
Jessica recentemente insistiu que ela não teve tempo para planejar seu casamento, mas admitiu que acha tudo muito divertido.
“É muito emocionante, mas é difícil encontrar tempo para isso. É um bom momento apenas para se divertir! Eu não tenho idéia do que eu quero. Sou uma daquelas pessoas que não são muito detalhistas”, ela revelou.
Imagem por Reprodução.