Cavalera abre um novo momento de sua trajetória com a inauguração de uma flagship em Pinheiros e o lançamento da linha Cavalera Caviar. A novidade marca uma evolução no universo da grife criada por Alberto Hiar, ampliando sua proposta de streetwear e jeanswear por meio de peças com materiais premium, modelagens apuradas e acabamentos mais sofisticados.
Desenvolvida a partir de pesquisas realizadas na Turquia e China, a coleção aposta em uma cartela de cores essenciais de preto, branco e cinza e incorpora matérias-primas como nylon em jaquetas e calças, sarja com acabamento de lavanderia para amaciamento em calças e camisas de workwear, tricô de lã em camisas pólo e cardigãs. Entre os destaques estão camisetas confeccionadas em algodão de 280g e moletons de 460g, que proporcionam maior estrutura e permitem acabamentos diferenciados. Já o material para o jeanswear veio da Turquia e foi trabalhado com amaciamento e stone-washing, em tons de índigo, azul-claro e azul-escuro.
Projetada por Marjorie Litza, da Bangô Arquitetura, a nova loja foi pensada como um ponto de encontro entre moda, arquitetura, comportamento e cidade. O espaço receberá lançamentos mensais, sem seguir coleções sazonais, além de reunir acessórios, produtos da Cavalera Barbearia e, futuramente, peças de acervo dos desfiles e iniciativas ligadas à formação de novos criadores.
Para marcar esse novo momento, a Cavalera desenvolveu um editorial assinado pelo fotógrafo Adriano Damas, com styling de Paulo Martinez e beleza de Rodrigo Bernardo. Confira:





