Mais do que moda!

Cartas de amor de Mick Jagger vão para leilão

O roqueiro dos Rolling Stones Mick Jagger escreveu cerca de 10 cartas em 1969 à sua antiga paixão, a cantora americana Marsha Hunt, que inspirou o hit da banda ‘Brown Sugar’ e lhe deu sua primeira filha, que serão leiloadas na Sotheby, em Londres, em dezembro.
“Quando um historiador sério, finalmente, analisa como e por que as bandas britânicas afetam a cultura e a política internacional, esta coleção bem preservada de cartas de Mick Jagger escritas à mão mostra ser uma revelação”, Marsha disse em um comunicado.
Marsha revelou que as correspondências narram seu “caso de amor delicado” e diz que as cartas foram escritas durante o filme de Mick ‘Ned Kelly’, na Austrália.
Os assuntos escritos nas cartas variam entre o primeiro pouso do homem na Lua, assim como o relacionamento de John Lennon e Yoko Ono.
O especialista em livros da Sotheby, Gabriel Heaton, disse que a coleção, que inclui também letras de músicas, mostra um jovem Mick ” autoconsciente e poético”. “Eles oferecem um raro vislumbre de Jagger, muito diferente de sua persona pública. Apaixonado, autoconsciente, poético, mas com um forte senso de ironia”, disse ele.
O leilão ocorrerá em 12 de dezembro e está previsto para arrecadar entre 70.000 e 100.000 libras esterlinas.

Cartas de amor de Mick Jagger vão para leilão

Cartas de amor de Mick Jagger vão para leilão

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta