Agentes de Paris Hilton teriam procurado uma escola de samba carioca para oferecer a socialite como destaque no desfile de 2014. O problema é que a moça além de pedir uma chance de desfilar na Sapucaí, ainda quer receber para isso.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, uma pessoa ligada à loira entrou em contato essa semana com uma grande escola de samba do Rio de Janeiro tentando fazer o negócio. Quando eles descobriram que ela gostaria de ser paga para desfilar, a agremiação desistiu da idéia.
Como a primeira escola não aceitou a indecente proposta da socialite americana, seus agentes decidiram, então, procurar outras agremiações, que ainda estão avaliando a proposta comercial.
Há dois anos, Paris Hilton foi contratada por uma marca de cerveja e fez presença VIP num camarote da Sapucaí, porém, ela deixou a cidade com a fama de antipática e afetada, já que fez uma série de exigências e se recusou, entre outras coisas, a tirar fotos com diversas pessoas que estavam no mesmo espaço.
Há alguns anos essa tática comercial vem sendo bem utilizada por Paris Hilton. Em junho, a socialite, que sempre foi conhecida por curtir festas, se auto-intitulou DJ e conseguiu fechar um contrato para tocar no verão de Ibiza na boate Amnesia.
O dono da boate estava hesitante no começo em contratar a socialite, que é frequentadora regular de Ibiza, mas ficou impressionado com o poder de atração de público de Paris. Ele disse ao TMZ: “O número de pessoas nas festas se manteve em crescimento e o boca-a-boca positivo em Ibiza foi fenomenal”.
Imagem: Reprodução.