Mais do que moda!

Carmen Electra pode estar tendo affair com Simon Cowell

Separada do noivo Rob Patterson desde maio, Carmen Electra foi vista em encontros românticos com o magnata da música em setembro e, apesar de dizer que eles são apenas “amigos”, ela continuou a sugerir que a amizade foi além.

Respondendo se eles tinham se beijado, ela riu e disse: “Talvez”. Depois,  pressionada sobre o assunto pelo Access Hollywood, que perguntou se havia  ocorrido algum “momento na horizontal”,  Carmen novamente falou: “Talvez”. Ela acrescentou: “Ele é tão fofo. Ele é adorável, realmente um amor de pessoa e eu realmente gosto dele, acho que ele é muito legal.”

A bela conheceu Simon quando ela foi uma juíza convidada no show ‘Britans Got Talent’ e diz que eles saíram depois em Los Angeles juntos. “Nós começamos a sair, nós nos tornamos amigos, eu acho que ele é um grande cara. “Simon e Carmen foram vistos em clima de paquera em Los Angeles no restaurante Cecconi, em setembro. Uma testemunha disse na época: “Eles estavam de mãos dadas e olhando para os olhos um do outro.”

Carmen Electra pode estar tendo affair com Simon Cowell

Carmen Electra pode estar tendo affair com Simon Cowell

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta