Mais do que moda!

Caridade :: Angelina Jolie abriu uma escola no Afeganistão

A atriz Angelina Jolie tem financiado uma escola de meninas que atende entre 200 e 300 estudantes fora da capital de Cabul e ela espera que seja a primeira de muitas.
Angelina vai financiar mais escolas, vendendo a sua própria marca de acessórios, a Style of Jolie, para lojas de varejo pela primeira vez, com 100% dos lucros indo para sua nova fundação, a The Education Partnership for Children of Conflict.

“Além de apreciar a satisfação artística de projetar essas joias, somos inspirados de lembrar que nosso trabalho também tem o objetivo comum de proporcionar melhoras para crianças necessitadas”, ela disse ao E! News.

Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas, Angelina é conhecida por seu trabalho de caridade e, no ano passado, ficou em lágrimas depois de visitar um campo de refugiados da Síria, onde ela fez um discurso que retrata a sua “preocupação” com a situação no país.

“Estou muito preocupada, o mundo está muito preocupante… E é muito doloroso quando as sírios lhe perguntam por que você acha que ninguém é capaz de encontrar uma solução para eles. Ouvir isso deles é tão horrível. Quando você encontra tantas pessoas inocentes e civis, o povo da Síria está perguntando quem está do seu lado. Eles perguntam: ‘Quem é que vai nos ajudar com os meses passando?’.”

Caridade :: Angelina Jolie abriu uma escola no Afeganistão

Caridade :: Angelina Jolie abriu uma escola no Afeganistão

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta