Mais do que moda!

Cão de Kate Moss tem seu próprio quarto

A supermodelo de 39 anos deixa seu cãozinho da raça Bull Terrier em sua casa de campo em Cotswolds, sudoeste da Inglaterra, onde ele possui seu próprio quarto com direito a um guarda-roupa para guardar suas coleiras e casacos.
O canino chamado Archie também recebe mimos regulares de sua proprietária. Uma fonte disse ao jornal Daily Star: ” Kate é louca de amor por Archie. Ela projetou um closet para guardar todos os seus produtos de beleza e de higiene, como escovas. Kate adora lava-lo e secá-lo. Ela ainda gosta dele jogar um spray desodorante de cachorro.”
Casada com o roqueiro Jamie Hince, a modelo recentemente admitiu que havia mudado seu estilo para se adequar aos passeios com Archie, porque andar de salto alto com ele era muito complicado.
“Eu agora estou usando mais roupas diurnas. Afinal, eu tenho um cão e ele tem oito meses… É um pesadelo passear com um cão de salto. Estou tendo que repensar tudo. Você não pode passear com um cão usando saltos altíssimos. Fica ridículo”, disse a bela no ano passado.

Cão de Kate Moss tem seu próprio quarto

Cão de Kate Moss tem seu próprio quarto

Imagens: Reprodução.

Deixe uma resposta