Mais do que moda!

Cannes :: ‘O Grande Gatsby’ vai abrir o Festival

O drama de Baz Luhrmann ‘O Grande Gatsby’, estrelado por Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan, vai abrir o gala anual do 66º Festival de Cinema em Cannes, no sul da França, em 15 de maio.
“Estamos muito contentes de voltar a um país, local do festival que sempre esteve tão perto de nossos corações, não só porque o meu primeiro filme Strictly Ballroom foi exibido lá há 21 anos, mas também porque F. Scott Fitzgerald escreveu algumas das passagens mais comoventes e belas de seu romance extraordinário apenas a uma curta
distância em uma casa fora de St. Raphael”, disse o diretor em um comunicado.
Em 2001, Luhrmann também abriu o gala de Cannes com seu filme vencedor do Oscar, ‘Moulin Rouge’. O blockbuster 3D, que é adaptado a partir do romance homônimo de 1925 de F. Scott Fitzgerald, estrela, além de DiCaprio e Mulligan, Tobey Maguire, Joel Edgerton, Isla Fisher e Jason Clarke.
O filme, que é ambientado em Nova York durante o louco começo dos anos 20, com a explosão do Jazz e das bebidas ilegais, conta a história de um jovem, Nick Carraway (Maguire), cujo destino mudou depois de conhecer o enigmático e festeiro Jay Gatsby (DiCaprio).
O rapper Jay-Z fez a trilha sonora do filme junto com o produtor musical The Bullitts. ‘O Grande Gatsby’ tem lançamento previsto para 10 de maio nos EUA e 7 de junho no Brasil.

Cannes :: ‘O Grande Gatsby’ vai abrir o Festival

Cannes :: ‘O Grande Gatsby’ vai abrir o Festival

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta