Mais do que moda!

Busca por Vittorio Missoni e sua esposa continua

Avião, que transportava o chefe-adjunto do império de moda Missoni e sua esposa Maurizia Castiglioni, outro casal e dois tripulantes – desapareceu ao largo da costa da Venezuela na sexta-feira (04), e equipes de resgate ainda não conseguiram nenhum contato, nem visual.
O porta-voz da empresa Maddalena Aspes disse no sábado (05): “A família Missoni foi informada pelo consulado venezuelano que Vittorio Missoni e sua esposa estão desaparecidos, mas não sabemos de mais nada. As autoridades retomarão a busca pelo avião de manhã.”
“Estamos contando com o trabalho do Farnesina [Ministério de Relações Exteriores da Itália] e todas as instituições envolvidas, a quem estamos gratos pelas atividades de procura. Quanto mais informações se tornarem disponíveis, a empresa vai emitir novas declarações.”
O avião decolou de Los Rosques com Maiquetia como destino, mas saiu do radar depois de apenas 10 milhas náuticas. Vittorio, de 58 anos, é o filho de Ottavio e Rosita Missoni – os fundadores da casa de moda de propriedade familiar – ao lado dos irmãos Luca e Angela.
Vittorio é ativamente envolvido nos negócios da família desde os anos 80, desempenhando um papel fundamental na expansão global da marca, que é desenhada por sua irmã Angela. Força para a família!

Busca por Vittorio Missoni e sua esposa continua

Busca por Vittorio Missoni e sua esposa continua

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta