A cantora Britney Spears vai lançar ainda este mês o seu show permanente “Britney: Piece of Me”, no Planet Hollywood, e diz que a apresentação conta com o “máximo de danças” que ela já fez antes, e que vai permitir que os fãs se sintam o mais próximos possível dela.
Falando com Ryan Seacrest em uma entrevista para o especial de rádio iHeart, ela disse: “Existem vários aspectos diferentes e interessantes no show, e muitos momentos no qual a plateia vai sentir que faz parte do show com a gente. Muitos efeitos especiais e o máximo de dança que eu já fiz.”
Britney – que tem os filhos Sean Preston, oito, e Jayden James, sete, com seu ex-marido Kevin Federline – se separou de seu noivo Jason Trawick enquanto estava gravando seu novo álbum, “Britney Jean”, e indicou que seus problemas no relacionamento inspiraram uma de suas músicas.
Falando sobre “Don’t Cry”, ela disse: “É muito pessoal. É sobre um relacionamento e o que você passa e tenta segurar junto.” Sobre sua música “Alien”, ela ainda disse: “Existem certos momentos na nossa vida em que nós nos sentimos sozinhos… E essa música é sobre isso.”
Britney – que agora está namorando David Lucado – colocou Will.i.am para ser o produtor executivo do álbum, e a dupla não conseguia acreditar como eles se deram bem.
Ela disse: “Muitos dos conceitos para as músicas vieram dele… Ele é muito legal”
Will.i.am ainda disse: “Nós almoçamos, apesar de eu estar de dieta naquele dia, então eu apenas tomei chá e sopa. Nós tivemos seis sessões apenas de conversas antes de gravarmos. Eu sou um fã de Britney desde o começo, mas o que me tornou um grande fã mesmo foi ‘Toxic’. Eu fiquei com inveja quando eu ouvi aquela música ‘Toxic'”.
Imagens: Reprodução.