Mais do que moda!

Brad Pitt e Angelina Jolie podem se casar no final de maio

Brad Pitt e Angelina Jolie têm dito aos amigos próximos para manterem a última semana de mês de maio livre, o que provocou especulações de que o casamento será no final do mês das noivas. “Brad pediu àqueles mais próximos que certificassem de que estivessem livres na semana após o Festival de Cannes, que termina em 26 de maio”, uma fonte disse à edição britânica da revista Grazia.

“Brad estará em Cannes com Angelina e as crianças para promover seu filme ‘World War Z ‘. Ele também bloqueou um par de semanas do seu horário de trabalho depois, o que fez seus amigos ainda desconfiarem que a data especulada está certa.” Brad, 49 anos, e Angelina, 37 anos, estão atualmente reformando sua mansão no sul da França, o Chateau Miraval, e todos os sinais estão apontando para eles usarão a casa para a recepção do casamento.

Uma fonte local disse: “Tudo está apontando para o fim de maio ou inicio de junho. As reformas vão terminar a qualquer momento e os construtores têm trabalhado contra o relógio para concluir a tempo. Além disso, Brad, Angelina e os amigos mais próximos da indústria estarão na cidade de Cannes.” Para completar, um assistente de Angelina foi visto coletando as alianças do casal com o joalheiro Neil Lane no final de novembro, em Los Angeles.

Brad Pitt e Angelina Jolie podem se casar no final de maio

Brad Pitt e Angelina Jolie podem se casar no final de maio

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta