Mais do que moda!

BLK DNM expõe fotos do ensaio de Gisele Bündchen

Um seleto grupo de 100 pessoas ligadas à moda tiveram a chance de conferir uma prévia da exposição do ensaio da top Gisele Bündchen para a campanha de Jeans BLK DNM, na loja da Rua Lafayette, em Nova York, na noite de ontem (30). Foram expostas 25 fotos em preto e branco feitas em Manhattan, Estados Unidos, em que Gisele aparece nas mais diferentes poses.

As fotos, que foram feitas pelo fotógrafo Johan Lindeberg para a série de propagandas ‘Wild’ (Selvagem), característica da marca, ficarão expostas por um mês na loja. Segundo os responsáveis pela marca, a ideia de ligar a imagem de Gisele à BLK DNM contribui para criar uma imagem da mulher independente, determinada e forte.

Antes de Gisele, já tinham sido fotografadas, para a mesma campanha, as modelos Caroline de Maigret, Frankie Rayder, Erin O’Connor, Tanga Moreau e Stella Schnabel.

Segundo o fotógrafo, Johan Lindeberg, Gisele foi escolhida por sua genética poderosa. A top fez questão de elogiar o diretor criativo, ao blog Style File, dizendo que ele tem uma sensibilidade para mulheres naturais. “Ele vê as mulheres de verdade – ou tem uma ideia bem real das mulheres. Não tem retoque. Há uma naturalidade que é exatamente como você é, entende?”, comentou.

As pessoas podem conferir as 25 fotos a partir de hoje (31) no site da Vogue Itália (www.vogue.it).

Recentemente, a top brasileira – que tem o filho Benjamin, 3, e sua filha Vivian, 5 meses, com o marido Tom Brady – revelou que aceita todos os seus defeitos e se sente “confortável” em sua própria pele, embora ela tenha lutado com as críticas sobre sua aparência no início de sua carreira.

“O que eu gosto sobre o meu rosto? Minhas sardas. O que eu não gosto? Nada. Não é pretensioso, mas eu me aceito exatamente como eu sou, com os meus pontos positivos e negativos”, contou.

“Quando comecei a modelar, 12 anos atrás, as pessoas fizeram comentários que meu nariz era muito isso, muito aquilo. Na época, eu falei sobre isso com meu pai, que me fez entender que isso faz parte da minha personalidade. Agora, eu me sinto confortável com ele: eu não sou deusa, mas eu me sinto confortável comigo mesma e me sinto bem.”

Gisele, 32 anos, também credita à mãe a lição de feliz em sua própria pele. Ela continuou a dizer à edição francesa da Marie Claire: “Eu cresci no Brasil, onde a noção de beleza e sedução não é o mesmo que na Europa. Para a minha mãe, consistia na criação de um sentido de harmonia entre corpo e alma. Portanto, ela me ensinou a me sentir confortável comigo mesma e ficar desse jeito aconteça o que acontecer”.

Há poucos dias a revista Forbes divulgou o ranking das 100 Mulheres Mais Influentes do Mundo e Gisele estava na lista, mas caiu da 83º para 95º posição.

Quem aparece em destaque na revista é a presidente Dilma Rousseff, que ficou em segundo lugar. Outra brasileira a integrar a lista é a presidente da Petrobrás, Maria das Graças Foster, que subiu da 20ª posição, no ano passado, para a 18ª.

BLK DNM expõe  fotos do ensaio de Gisele Bündchen

BLK DNM expõe fotos do ensaio de Gisele Bündchen

BLK DNM expõe  fotos do ensaio de Gisele Bündchen

BLK DNM expõe fotos do ensaio de Gisele Bündchen

BLK DNM expõe  fotos do ensaio de Gisele Bündchen

BLK DNM expõe fotos do ensaio de Gisele Bündchen

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta