Mais do que moda!

Biografia cinematográfica de Amy Winehouse é vetada

Mitch Winehouse vetou as ideias de um filme que seria feito sobre sua filha Amy Winehouse – que morreu por intoxicação alcoólica em 2007 – mas ele adoraria que um show fosse organizado em memória da cantora de ‘Valerie’.
Em entrevista ao Digital Spy, ele disse: “Não quero, de verdade, que eles façam uma biografia cinematográfica. Um show seria ótimo, mas teria que ser em parceria com a gravadora. Soa maravilhoso na teoria, mas na prática não é tão simples. Mas nós estamos conversando sobre isso”.
Enquanto isso, Lady Gaga parece não querer seguir os passos da intérprete de ‘Body and Soul’ – que morreu aos 27 anos – e está determinada a diminuir o uso de drogas e o comportamento agressivo para não ter o mesmo destino.
“Quero mostrar para as pessoas que vou passar dos 27 anos e vou durar muito mais, assim como você”. A cantora de ‘Applause’ acredita que tem a missão de quebrar a ideia de que músicos só se tornam lendas e são lembrados se morrerem jovens.
Ela explicou: “Quero mudar essa regra na atmosfera que, para ser lembrada, eu teria que morrer cedo; que para ser lembrada como uma lenda, tenho que ter morrido antes. Isso não é saudável”.
Recentemente, a mãe de Amy, Janis Winehouse, disse que não ficou surpresa quando sua filha morreu. Ela disse que não conseguiria imaginar Amy completando 30 anos, quanto mais envelhecendo.
“Quando penso que Amy estaria chegando aos 30 este ano, não parece certo. Não estou dizendo que previa isso, mas não me surpreendeu. Não poderia imaginar Amy como uma pessoa mais velha. Ela era essa menininha que explodiu no mundo como fogos de artifício e, então, disse: ‘Ok, estou cansada, estou fora’. Amy nunca conseguiria ter feito 30”, disse.

Biografia cinematográfica de Amy Winehouse é vetada

Biografia cinematográfica de Amy Winehouse é vetada

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta