Mais do que moda!

Beyoncé diz que seu aborto foi a “coisa mais triste” de sua vida

A cantora é agora a orgulhosa mãe de Blue Ivy, 1 ano, mas há dois anos atrás, ela perdeu um bebê nos primeiros estágios da gravidez e agora decidiu falar pela primeira vez sobre a dor de sua experiência.
Beyoncé – que é casada com Jay-Z – disse: “Cerca de dois anos atrás, eu estava grávida pela primeira vez .E ouvi o batimento cardíaco, que foi a música mais bonita que eu já ouvi na minha vida…Eu escolhi os nomes. Imaginei quem meu filho seria parecido. Eu estava me sentindo muito maternal…”, ela disse em seu novo programa de TV ‘Life Is But a Dream’.
“Eu voltei para Nova York para fazer o meu check-up e sem batimentos cardíacos. Literalmente semana antes eu tinha ido ao médico, tudo estava bem, mas aí não havia batimento cardíaco… Eu fui para o estúdio e escrevi a canção mais triste que eu já escrevi na minha vida. E foi realmente a primeira música que eu escrevi para o meu álbum. E foi a melhor forma de terapia para mim, porque era a coisa mais triste que eu já passei. ”
Beyoncé ficou emocionada quando descobriu que estava esperando Blue Ivy e achou difícil manter a notícia só para si mesma. “Estar grávida foi muito parecido com se apaixonar. Você fica tão aberta e está tão contente. Não há palavras que possam expressar de ter um bebê crescendo dentro de você, então, é claro que você quer gritar e dizer a todos. ”

slide

Beyoncé diz que seu aborto foi a “coisa mais triste” de sua vida

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta