Mais do que moda!

Ben Affleck vai levar todas no Oscar, afirma Mark Wahlberg

O astro de ‘Ted’, Ben Affleck, que vai ser um dos apresentadores da 85a cerimônia anual do Oscar, acredita que o amigo tem grandes chances de levar várias estatuetas pra casa, incluindo a de Melhor Filme com ‘Argo’. Para Wahlberg, os prêmios seriam uma resposta ao fato de Affleck não ter sido nomeado na categoria de Melhor Diretor.
“Acho que tem 110 por cento de chances do Daniel Day-Lewis levar o prêmio pra casa. E, definitivamente, de ‘Argo’ com Melhor Filme”, declarou suas previsões para a premiação da Academia.
“Acredito que o fato de Ben Affleck não ter sido nomeado para Melhor Diretor acabou se tornando uma bênção. Todos ficaram tão revoltados com isso, então agora ele vai levar tudo. O filme é excelente”.
No entanto, o ator também torce para o drama de Ang Lee, ‘A Vida de Pi’, onde o novato Suraj Sharma contracena com um tigre – algo parecido com Mark e seu parceiro Ted no filme. Mark ainda está chocado com a destreza e a confiança de Suraj ao desenvolver o personagem.
“Pessoalmente, eu amo ‘A Vida de Pi’. Talvez seja porque eu passei quatro meses trabalhando com um urso imaginário, e Suraj Sharma teve que fazer o mesmo com seu tigre. A performance dele foi espetacular”, afirmou. “E foi sua primeira atuação em Hollywood. Eu pensei ‘Nossa’. Tive que passar por 30 filmes para criar confiança suficiente”.

Ben Affleck vai levar todas no Oscar, afirma Mark Wahlberg

Ben Affleck vai levar todas no Oscar, afirma Mark Wahlberg

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta