É isso mesmo que você leu no título! Especialista em beleza masculina, Fabiano Okabayashi acaba de criar o primeiro curso focado para o segmento no País. Depois dessa onda metrossexual, lumberman (barbudos, lenhadores), agora o fisherman – tendência inspirada nos pescadores nórdicos, a maquiagem masculina ganhou um super espaço. Mas engana-se quem pensa que isso começou hoje. Há algum tempo o estilista francês Jean Paul Gaultier lançou a Le Male, linha de maquiagem voltada para os homens.
Com as redes sociais e seus tutoriais, o interesse dos homens tem se voltado cada vez mais para o universo de moda e beleza. E os números de Okabayashi falam por si: em cinco anos, mais de 1,5 milhão de visualizações em seu perfil no Instagram e no canal no Youtube.
Pensando nesse segmento, a Escola Madre – Conhecimento Criativo, renomada escola de beleza de São Paulo, abraçou o projeto pioneiro e servirá como local para o curso. Conhecida por convidar grandes nomes do mercado, como Ricardo dos Anjos, Alex Cardoso, Victoria Ceridono e Julia Petit para lecionar, a instituição encontrou na parceria com Fabiano a oportunidade de mostrar que os homens podem – e devem – ter informações que os ajudem a cuidar da própria beleza.
Beleza para Homens, com Fabiano Okabayashi
Data: 15 de maio, domingo
Horário: das 10h30 às 16h
Local: Escola Madre – Rua Tupi, 831 – Pacaembu
Inscrição e informações: contato@escolamadre.com
Vagas limitadas: 15
Imagens: Divulgação.