Acredita-se que a atriz de ‘American Pie’ Tara Reid começou a gritar durante uma farra de compras na loja All Saints no fim de semana, quando o vendedor recusou-lhe um desconto. Uma testemunha disse ao The New York Post: “Ela estava gritando e teve que ser escoltada para fora pelos seguranças. Ela parecia bêbada…”
Tara, de 37 anos, estava fazendo compras para o festival de música Coachella na loja da grife em Robertson Boulevard, Los Angeles, e ficou furiosa por ter que pagar o preço cheio. Ela, então, “exigiu um desconto”, alegando que ela merecia “por causa de sua fama.” Apesar das afirmações do jornal, o representante da loira negou veementemente as alegações explicando por que a atriz deveria ter direito a um desconto.
O porta-voz disse: “Tara recebe um grande desconto em todas as lojas da All Saints no Reino Unido e Paris, porque ela é um outdoor ambulante para eles. Ela é fotografada usando, por isso eles dão descontos. Nós lhes dissemos que obtemos um desconto, e eles disseram que iriam enviar e-mail à equipe de imprensa. Ela definitivamente não estava bêbada. Pessoas gostam de dizer que Tara estava chapada… Quem está dizendo isso não está na equipe Tara.” Os funcionários da loja verificaram se a atriz poderia obter um desconto, mas a estrela acabou saindo de mãos vazias quando seu pedido foi negado.
Imagem: Reprodução.