O astro de reality show Rob Kardashian foi atingido por uma ação judicial pelo fotógrafo Andra Vaik, que afirma que Rob agrediu e roubou parte dos equipamentos de sua câmera no mês passado – tudo porque ele tentou tirar uma foto dele sem camisa.
O advogado de Andra Vaik disse ao TMZ: “Embora este caso ainda esteja em fase preliminar, é evidente a partir de nossa investigação que o comportamento violento de Robert Kardashian e seu uso da força contra o Sr. Vaik foi totalmente injustificado. “
Rob – que vem lutando com seu peso desde o rompimento com a cantora Rita Ora em dezembro passado – insiste que o paparazzo invadiu sua propriedade privada, a fim de obter foto por dinheiro.
Ele diz que foi justificado tirar o cartão de memória da câmera, com testemunhas oculares confirmando que o fotógrafo estava à espreita em seu carro na garagem de sua ginástica em West Hollywood. Andra apresentou um relatório de roubo, apesar de Rob insistir que ele pagaria de volta.
O astro estabeleceu a meta de perder 20 quilos antes de 04 de julho através de malhação duas vezes por dia e uma dieta pobre em carboidrato, a fim de atrair “mulheres bonitas”.
Imagem: Reprodução.