Mais do que moda!

Axl Rose prepara novo álbum do Gusn N’ Roses

O cantor Axl Rose, que já está trabalhando no material junto com os outros integrantes da banda, prometeu aos fãs que a espera não será igual ao do último álbum ‘Chinese Democracy’, que levou 15 anos para ser lançado, publicou o USA Today.

“Todo mundo está compondo e, durante esses anos, gravamos várias músicas. Agora temos que selecionar aquelas que achamos melhor. ‘Chinese Democracy’ foi feito em partes, ‘Appetite For Destruction’ foi o único em que gravamos letra e melodia ao mesmo tempo. Depois disso, fiquei com uma espécie de bloqueio quando tenho que colocar letra em melodias de guitarras, e não sei se isso foi o melhor pra banda. O que eu quero é me dedicar mais às letras e melodias”, disse o vocalista.

Axl declarou, ainda, que não pode ser culpado pelo atraso no lançamento do último trabalho da banda. Ele insiste que as dificuldades da indústria musical foram responsáveis por todos os problemas em ‘Chinese Democracy’.

“Eu tinha tantas outras coisas não relacionadas com a música em si, mas com a indústria, para resolver. Foi uma grande perda de tempo”, revelou. “Era uma questão de sobrevivência. Não tinha ninguém com quem pudesse trabalhar, e confiar. Alguém vinha dizer que queria produzir o álbum mas, na verdade só queriam mixar e lançar. Eles tinham objetivos diferentes. Dessa vez vai ser muito mais rápido”.

Perguntado sobre a relação com os outros integrantes originais do Guns N’ Roses. que inclui Slash e Duff McKagan, Axl admite não ver sinais de trégua no futuro e culpa o grande sucesso mundial do grupos como principal fator para não conseguirem manter a união da banda.

Axl Rose prepara novo álbum do Gusn N’ Roses

Axl Rose prepara novo álbum do Gusn N’ Roses

Imagem: Reprodução.

Um comentário

  1. ATE QUE ENFIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta