Por Thay Sanqueta
Foi anunciado nesta semana que Goiás terá a sua semana de moda, chamada Amarê Fashion. O nome faz referência ao amarelo cor do pequi, famoso fruto do cerrado, das flores de ipê, que forram o chão ao redor da árvore, e do tom que está presente na bandeira do Estado.
Realizado pelo Sebrae, Senac, Fecomércio e Governo de Goiás, o evento nasceu com o intuito de fortalecer os micro e pequenos negócios de moda goiana.
Durante a coletiva de lançamento, Thaís Oliveira, gestora Estadual de Moda do Sebrae Goiás, revelou que a Amarê Fashion está prevista para acontecer entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro, visando o desenvolvimento dos quase 24 mil negócios de moda do Estado através de diferentes atividades, que vão de desfiles a salão de negócios.



Fotos: Thay Sanqueta.