Mais do que moda!

Amanda Seyfried fala de esmaltes, perfumes e de sua boa forma

Amanda Seyfried confessou que sua maior fraqueza são os esmaltes e que ela acumulou uma enorme coleção de suas tonalidades nudes ao longo dos anos.
A loira afirmou: “Tenho cerca de cinquenta esmaltes. E o estranho é que eu sempre uso nude. A cor Beige Mousseline, do Le Vernis da Givenchy, é linda”.
A atriz afirma que não faz muita manutenção de sua beleza, com exceção de suas visitas ao salão de beleza para depilar as pernas com cera. “A cada duas semanas depilo minhas pernas com cera. É basicamente a única manutenção que eu faço”, revelou.
Amanda, que já se declarou como um moleque, também nunca sai de casa sem um toque de perfume, o que a faz se sentir mais elegante. “Uma borrifada de Very Irrésistible da Givenchy e estou pronta para o dia. Sou um moleque, então isso me faz me sentir muito mais feminina”, comentou.
Em entrevista recente, Amanda Seyfried também afirmou que tornar-se a nova cara do perfume ‘Very Irrésistible’ é um “estímulo à confiança”.
A estrela de ‘Lovelace’ recebeu a honra de seguir os passos de Liv Tyler para estrelar a nova campanha da marca de luxo francesa, principalmente por conta de seu amor de longa data pelas fragrâncias.
Ela afirmou: “Sempre fui sensível aos cheiros. Quando vou para minha casa na Pensilvânia, ainda posso sentir o cheiro de incenso do quarto da minha irmã e a brisa quente de verão em uma casa velha. O aroma muda meu humor, por isso é uma honra ser a cara de uma coisa tão elegante como o perfume ‘Very Irrésistible’, da Givenchy. Quando era criança nunca imaginei que alguém ia querer que eu os representasse. Isso é um estímulo à confiança”, completou.

Amanda Seyfried fala de esmaltes, perfumes e de sua boa forma

Amanda Seyfried fala de esmaltes, perfumes e de sua boa forma

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta