Mais do que moda!

Al Pacino vai trabalhar com Brian De Palma em ‘Happy Valley’

O ator Al Pacino vai trabalhar mais uma vez com o diretor de ‘Scarface’. Agora, em um filme sobre a verdadeira história do treinador de futebol do Penn State, Joe Paterno, o treinador mais bem sucedido no esporte universitário, até que um escândalo de abuso sexual de crianças em torno de seu ex-assistente Jerry Sandusky encerrasse sua carreira.
O produtor de ‘Wall Street’ Edward R. Press está por trás do projeto após conseguir os direitos de ‘Paterno’, uma biografia sobre o polêmico treinador por Joe Posnanski, enquanto que Dave McKenna está em negociações para escrever o roteiro.
“‘Happy Valley’ reúne a equipe de Scarface de De Palma e Pacino pela terceira vez, e eu não posso pensar em uma melhor dupla para contar essa história tão complexa, de um homem intensamente justo, que foi derrubado e arruinado por sua própria falha trágica”, Edward disse ao Deadline.com.
A carreira de Joe Paterno, como treinador amado e bem respeitado do futebol, acabou quando ele foi demitido e desonrado pela Penn State em 2011, enquanto uma estátua construída em sua honra foi demolida. Joe morreu de câncer, em janeiro de 2012. Al Pacino interpretou anteriormente o conturbado treinador de futebol Tony D’Amato em 1999, em ‘Um Domingo Qualquer’.

Al Pacino vai trabalhar com Brian De Palma em ‘Happy Valley’

Al Pacino vai trabalhar com Brian De Palma em ‘Happy Valley’

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta