Mais do que moda!

Afirmação :: Perseguição de paparazzi deixou Rihanna paranóica

A princesa do pop Rihanna acredita que está sendo constantemente vigiada por paparazzi e até começou a se sentir desconfortável dentro de sua própria casa, pois ela imagina que os fotógrafos estão espreitando através das cortinas.
Ela disse à edição de janeiro da revista britânica Glamour: “Há coisas como não poder ser capaz de andar por aí sem imaginar que estou sendo observada… Eu queria curtir fazer topless, mas sei que provavelmente nunca poderei fazer isso”.
“Mesmo quando eu estou dentro do meu quarto e as cortinas estão fechadas, eu sinto como se tivesse um paparazzo me espiando. Isso está me deixando paranóica”.
O problema é tão grande que a cantora inclusive já chegou a levar um perseguidor aos tribunais.
Um juiz concedeu à cantora de “Pour It Up” uma ordem de restrição permanente contra Jonathan Whooper, que afirmou ser o “futuro marido” da morena depois de ser preso no começo deste ano por invadir diversas vezes a casa da estrela de 25 anos, em Pacific Palisades, em Los Angeles.
Whooper – que deve ficar a pelo menos 91 metros de distância de Rihanna – vai comparecer a uma audiência para avaliar suas competências mentais e determinar se ele está mentalmente apto para ser julgado pelos crimes de tentativa de roubo, vandalismo e perseguição, de acordo com o site de fofocas TMZ.com.
A cantora de “Diamonds” conseguiu uma ordem de restrição temporária depois que a polícia prendeu Whooper na sua mansão no dia 4 de outubro.
Ele também foi identificado como a mesma pessoa que invadiu a casa da cantora no dia 29 de setembro e jogou uma cadeira em uma porta de vidro.
De acordo com os documentos judiciais, durante sua última “visita”, Whooper alegou ser conhecido da cantora de “Stay” e que ele era seu “futuro marido”, quando confrontado pelos seguranças.
Na sua petição pela ordem de restrição, Rihanna disse que ela sofreu “um grande abalo emocional e ficou muito preocupada com a sua segurança” devido a estas invasões.
Robert Melanson foi outro invasor sentenciado a seis dias na cadeia e três anos de condicional, em junho deste ano, depois de não contestar as acusações de invadir a casa da cantora, nascida em Barbados.

Afirmação :: Perseguição de paparazzi deixou Rihanna paranóica

Afirmação :: Perseguição de paparazzi deixou Rihanna paranóica

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta