Sua linha de tecidos para decoração faz sucesso on the world, depois que começou a ser distribuída pela Moroso, uma das mais importantes empresas de design da Itália com distribuição mundial. Seus prints exclusivos também estão em roupas, bolsas, sandálias, sapatos e agora também na linha de lingerie, que acaba de chegar nas lojas da marca de São Paulo e do Rio.
Depois de assinar várias linhas e coleções de produtos, Adriana Barra comemora 10 anos de sucesso lançando quatro modelos de sutiã e calcinhas com seis estampas com motivos maximalisma tropical, tema da coleção Verão 2013. A cara da estilista!
Todos os modelos são fabricados em dois tecidos: tule e lycra e as modelagens vão do sutiã tomara-que-caia, decote nadador, básico com bojo e sem bojo meia taça. As calcinhas são estilo boxer, básica e fininha. Uma boa sugestão para você dar um basta na monotonia das coleções de moda íntima.
Lojas Adriana Barra
São Paulo
Al. Franca, 1243 Jardins
Fone: 11 – 2925 2300
Rio de Janeiro
R. Dias Ferreira, 64 S. 101 Leblon
Fone: 21 – 2512 3320
Imagens: Divulgação.





