Aaron Taylor-Johnson está sendo cotado para fazer o papel principal de ‘Cinquenta Tons de Cinza’. O ator, de 23 anos, que é casado com a diretora do filme, Sam Taylor-Wood, é um dos cogitados para assumir o papel do bilionário Christian Grey depois de Charlie Hunnam desistir do filme na semana passada, apesar do medo de que sua esposa, de 46 anos, possa achar difícil o dirigir.
Uma fonte disse, ao jornal The Sun: “Aaron foi uma das escolhas originais, mas o receio era de que Sam tivesse dificuldades em dirigir o próprio marido e que Aaron pudesse se sentir desconfortável”.
“Esse é o maior projeto de Sam até hoje e não ter o elenco definido ainda é preocupante”.
“Ter seu marido ao seu lado faz sentido, mesmo que possa ser estranho às vezes. Aaron está na pré-produção do filme ‘The Avengers: Age of Ultron’, mas eles podem facilmente trabalhar no horário”.
“Ele está trabalhando seu corpo também. Todo o projeto foi adiado”.
Vários artistas já negaram o papel principal do filme, que é baseado no bestseller erótico de E.L. James, entre eles Ryan Gosling, Robert Pattinson e Shailene Woodley, mas o nome de Chris Hemsworth ainda aparece ligado ao personagem.
Rumores indicam que Charlie Hunnam teria deixado o elenco depois de ter ficado “sufocado” com sua fama repentina.mO astro da série ‘Sons of Anarchy’ desistiu de protagonizar o filme produzido pela Universal, segundo fontes, porque ele não conseguiu lidar com o aumento da atenção da mídia, desde que ele conseguiu o papel no início de setembro.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator de 33 anos “estaria com medo” de ser o protagonista da série por conta do “frenesi da mídia e dos fãs” que seguiu a sua seleção para o elenco.
A Universal supostamente contratou 50 seguranças extras para Hunnam em um recente evento de estreia de ‘Sons of Anarchy’, onde o ator foi bombardeado com perguntas sobre seu novo papel, ao invés de seu seriado. Fontes destacam, no entanto, que o ator não teve problemas para filmar as várias cenas sensuais do filme.
A Universal confirmou que aceitou a renúncia de Hunnam no sábado (12), citando a agenda apertada do ator com o seriado de televisão. O estúdio anunciou ainda que vai procurar um substituto para estrelar ao lado de Dakota Johnson, que interpretará Anastasia Steele.
Em comunicado, o estúdio afirmou: “Os produtores de ‘Cinquenta Tons de Cinza e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista, dada a intensa programação de gravações de Hunnam que o impedem de se preprarar adequadamente para o papel de Christian Grey”.
Imagem: Reprodução.