Mais do que moda!

A polêmica capa da Sports Illustrated

A Sports Illustrated mal divulgou sua capa para a “Swimsuit Issue” e ela já está dando o que falar! Tudo porque na edição especial de 50 anos da publicação a garota da capa não é uma modelo ou atriz, na verdade a escolhida foi a boneca mais famosa do mundo, a Barbie.
A escolha partiu de uma parceria com a Mattel, que queria mostrar que a boneca não é para ser realista, respondendo assim às constantes críticas de que a Barbie promove uma beleza inatingível para as mulheres. Mas parece que a ideia só causou ainda mais polêmica e muitos estão dizendo que a revista está objetificando a mulher. Qual a sua opinião?
No clique de capa a boneca aparece sob a chamada “#Unapologetic”, que em português seria “Sem desculpa”, vestindo uma versão atualizada do maiô bicolor que usou quando foi lançada, em 1959. Confira:

A polêmica capa da Sports Illustrated

A polêmica capa da Sports Illustrated

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta