O rapper de ‘Black and Yellow’ estava em seu quarto de hotel, em Nashville, no fim de semana, quando policiais bateram em sua porta após um hóspede reclamar de um cheiro forte de maconha.
De acordo com o site TMZ.com, Wiz – cujo nome verdadeiro é Cameron Jibril Thomaz – lançou o “cigarro de maconha” para fora da janela antes da polícia entrar.
No entanto, os policiais recuperaram o item do lado de fora e escreveram em relatório: “Dentro do papel de enrolar havia uma substância verde arborizada consistente com a maconha.”
Wiz – que está noivo de modelo Amber Rose – mais tarde admitiu posse da droga, confessando ter mais 3,7 g da erva no bolso.
Muito aberto sobre seu uso da droga, o rapper recebeu uma citação de precaução da polícia. Anteriormente, Wiz foi preso por uso de drogas, mas diz que não tem vergonha do fato de que ele usa maconha e quer que essa seja legalizada.
“Eu achei que era ruim usar a erva por um tempo, quando eu era jovem. Mas, hoje, cheguei a um ponto onde ela trabalhou ao meu favor. Ela não funciona para todos os outros. As pessoas precisam de empregos, as pessoas têm pais que provavelmente não aprovariam, por isso não arruine a sua vida tentando ser como eu. Esse é o meu conselho”, disse o rapper.
“Definitivamente, sou a favor legalizá-la. O mundo seria um lugar melhor”, continuou.
Imagem: Reprodução.