Mais do que moda!

Violência :: Ex-namorada de Mel Gibson afirma que o ator a agredia

A ex-namorada de Mel Gibson, Oksana Grigorieva, está fazendo campanha para prevenir a violência contra a mulher. A cantora e compositora de 43 anos – cujo antigo parceiro foi acusado, em 2011, de uma série de delitos contra ela – decidiu enfrentar sua experiência negativa atuando como porta-voz da Artists Against Abuse Gala [Artistas Contra o Abuso – tradução livre] nos Estados Unidos.

O evento vai arrecadar fundos para uma organização chamada The Retreat [O Retiro], que ajuda mulheres e crianças que sofreram abusos a encontrar abrigos residenciais, além de disponibilizarem uma linha direta de 24 horas e um suporte judicial para as vítimas.

Em entrevista ao RadarOnline, Oksana disse: “Você nunca deve se sentir sozinha quando está com medo. Estou muito honrada de ser parte da Artists Agains Abuse. É uma causa que atinge verdadeiramente o meu coração”.

Oksana – que tem a filha Lucia, de dois anos, com Mel – acusou o astro de ‘Mad Max’ de tê-la agredido com punho fechado, quebrando o verniz em seu dente. Mel admitiu que a atingiu, mas disse que isso aconteceu porque estava “balançando e jogando” Lucia enquanto discutia.

O diretor executivo da Retreat, Jeffrey Friedman, disse: “A decisão corajosa e pessoal de Oksana de ficar ao lado da Retreat e falar contra o abuso doméstico é um testemunho de sua superação. Ela está emprestando sua voz para várias pessoas que não podem falar por si mesmas por medo. Somos muito agradecidos pelo apoio dela em nosso trabalho tão delicado”.

Violência :: Ex-namorada de Mel Gibson afirma que o ator a agredia

Violência :: Ex-namorada de Mel Gibson afirma que o ator a agredia

Imagem: Reprodução.

Deixe uma resposta