Jennifer Lopez é uma artista muito além do seu tempo. Apesar da sua idade, ela faz questão de provar a cada dia que está muito bem consigo mesma, principalmente quando o assunto é o corpo. Dona de um rebolado único, a namorada do dançarino Casper Smart, de apenas 24 anos, está preparada para completar 44 no próximo mês e não quer nem saber da palavra ‘peso da idade’.
“Acho que as mulheres ainda se sentem obrigadas a justificar suas ações com base na idade e isso não é justo para aquelas que ainda têm energia para continuar. Felizmente, mais e mais mulheres desafiam essas convenções sociais, e acho que ao longo do tempo as pessoas aceitam como normal o tipo de vida de algumas dessas mulheres. Atualmente, atrizes e cantores de maior projeção comercial rondam os quarenta anos. Esta situação é muito diferente do que aconteceu há alguns anos em Hollywood. Aos 28 anos eles poderiam dar a sua carreira como acabada, era uma cultura demasiada obcecada pela juventude”, disse a estrela para o Daily Telegraph.
E por pensar assim, a diva se meteu numa grande confusão na Inglaterra ao participar de um programa de televisão. A cantora foi ao ‘Got Talent da Grã-Bretanha’ com um figurino ousado e brilhante, que deixou à mostra suas coxas, gerando uma enxurrada de reclamações de telespectadores,
“Eu admito que aquela roupa era muito sexy, mas eu escolhi simplesmente porque ela é bem adequada para o tipo de corpo que eu tenho. Eu não me considero uma artista provocante quando se comparada com outros cantores. Eu acho que as críticas foram injustas e excessivas “, disse ela.
Essa determinação da estrela vem da sua criação, que foi muito rígida e cheia de valores, porém, ela sempre soube valorizar o lado sexy e elegante da mulher. “Nem eu nem minhas irmãs fomos autorizadas a sair à noite ou passar muito tempo na rua, então eu posso dizer que nenhuma de nós fumou ou bebeu álcool durante a juventude. Ainda bem que eu cresci em um ambiente tão distante dessas tentações, e que, eventualmente, me ajudou a discernir entre o que é importante e o que não é. Estou muito orgulhosa de tudo o que eu herdei dos meus pais, especialmente a cabeça fria que meu pai sempre tinha quando precisava tomar decisões. Da minha mãe eu herdei o lado extrovertido”, finalizou.
Imagem: Reprodução.