Como falamos AQUI, a modelo australiana Miranda Kerr foi atingida com rumores de que seu contrato de um milhão de dólares com a gigante empresa de lingerie não havia sido renovado.
O site UsMagazine.com afirmou que Miranda – que trabalha na empresa desde 2008 – não era mais uma “grande vendedora” para a marca e que tinha uma “reputação difícil”, ao contrário de outras modelos como Candice Swanepoel, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima.
No entanto, o presidente da Victoria’s Secret, Ed Razek, negou as acusações e insistiu que a posição de Miranda está segura. Ele disse: “Miranda Kerr é uma das melhores modelos da história da empresa – e facilmente uma das mais populares. Ela também é uma ótima profissional. Quaisquer rumores do contrário são simplesmente falsos”. Ed também disse que compreende os compromissos da bela de 29 anos de idade com sua família – o marido Orlando Bloom, 36, e o filho de Flynn, 2 – e não a deixará de fora do show da grife em Nova York em novembro .
Ele acrescentou: “Enquanto seus compromissos internacionais a manteve longe de nós mais do que nós gostaríamos ao longo dos últimos anos, ela sempre será uma Angel para mim. Não temos planos para parar de trabalhar com ela. Na verdade, eu já a convidei para desfilar no show deste ano e, felizmente, ela concordou.”
Uma fonte disse anteriormente que se Miranda se afastasse da marca, seria simplesmente por uma decisão profissional. “Se Miranda e a Victoria’s Secret se separassem não seria por causa do seu comportamento. Seria puramente contratual. Ela vai voltar para o show, mas não está claro se ela vai estar nas futuras campanhas. Mas ela é definitivamente uma das mais populares modelos e em alta demanda. ”
Imagem: Reprodução.