Um vídeo de sete minutos foi divulgado, e já retirado, no site de endereço nottulisa.com e identificava os personagens como a júri de ‘X Factor’, Tulisa Contostavlos, e um desconhecido. O vídeo supostamente mostrava cenas de sexo oral nos bastidores de um show, de acordo com o site.
Numa legenda sarcástica publicada com o vídeo, podia ler-se: “Não-é-Tulisa e um ex-namorado gravando sexo em local público, nos bastidores de um show de música, em seu Blackberry… Você vai, menina!”.
“Este filme foi capitado com uma câmera escondida! Basta olhar para não-é-Tulisa brincando para a câmera, sorrindo e rindo… O fato de ser filmado em um lugar público faz toda a cena de sexo ser ainda mais arriscada, porque qualquer pessoa poderia estar assistindo ou tirando fotos. Não-é-Tulisa é conhecida pelo seu passado de garota safada e temos a certeza de que isso finalmente mostra como seus fãs desejam vê-la. Você consegue ouvir pessoas que se deslocam ao redor e você pode ouvir claramente barulho, provando que esse era de fato um lugar público”, publicou o site.
A primeira vez que surgiram alegações de envolvimento da cantora pop numa fita de sexo foi em agosto de 2011, quando um homem não identificado tentou vender uma fita por quase 50 mil libras, embora as filmagens não tenham se tornado públicas até agora.
Nessa altura, um porta-voz de Tulisa declarou: “Essa fita é 100% falsa e é apenas alguém tentando ganhar dinheiro com seu papel em ‘X-Factor’. Tulisa categoricamente nunca permitiu que alguém filmasse ela fazendo sexo. Ela está horrorizada que alguém chegue ao extremo ao fabricar um vídeo mentiroso. Não é ela!”
Imagem: Reprodução