A estrela pop de 28 anos admitiu abertamente que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo, TOC, que pode deixar a cantora perturbada quando as coisas estão fora da rotina, mas ela está convencida de que a doença surgiu quando ainda era pequena.
“Eu tenho tendências de TOC. Faço coisas estranhas, abotoando tudo e coordenando tudo por cor, deixando tudo de uma certa forma. Quando as coisas ficam fora de controle na infância, você encontra outros focos”, disse à edição britânica da revista ELLE.
Katy foi criada em um lar cristão severo e anteriormente revelou que tinha dificuldades de leitura, porque não ia com frequência à escola porque sua família estava sempre se mudando nos Estados Unidos quando ela era criança.
“Tenho um problema de leitura… Não fui a ótimas escolas porque meus pais não acreditavam em educação pública. Eles queriam que a educação fosse influenciada pela religião deles, então eu ia nessas escolas meio cristãs que tinham uma educação severa”, disse anteriormente.
Se a infância de Katy foi complicada, o presente dela está sendo um verdadeiro sonho. A cantora anunciou essa semana que seu novo álbum, ‘PRISM’, será lançado no dia 22 de outubro. E para divulgar o novo CD, ela contou com a ajuda de um enorme caminhão dourado com a frase “KATY PERRY – PRISM – 10-22-13” estampada com letras pretas enormes nas laterais e na traseira do veículo, para promover o título e a data de lançamento do seu quarto álbum de estúdio.
A morena foi ao Twitter incentivar as pessoas a procurarem o caminhão enquanto ele percorria as ruas de Los Angeles na segunda-feira (29), e várias estrelas avistaram o grande caminhão, incluindo o cantor de 31 anos, Adam Lambert, que tirou uma foto da façanha e postou no seu perfil na rede social. Em uma mensagem que acompanha a imagem, ele escreveu: “Sim @katyperry isso é louco! Amo! #PRISM (sic).”
Katy prometeu retuitar todos que postassem uma foto de seu caminhão e assegurou a sua legião de fãs – que são conhecidos como Katykats – que o veículo irá visitar outros locais ao redor do país.
Ela escreveu: “Encontre o #PRISM, tire uma foto e eu vou RT em você. Não se preocupe, Los Angeles é apenas a primeira parada no mapa (sic).”
‘PRISM’ será o sucessor de ‘Teenage Dream’, lançado em 2010, que entrou para a história depois de se tornar o segundo álbum – depois de ‘Bad’, de Michael Jackson – a levar cinco singles do mesmo CD para a primeira posição da lista Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. A cantora também foi a primeira mulher a alcançar esse marco.
Imagem: Reprodução.