A Tiffany & Co. acaba de anunciar sua entrada no mercado de NFT. Em parceria com a Chain, empresa de inovadores da tecnologia blockchain, a joalheria revela o lançamento do NFTiff, uma joia personalizada do CryptoPunk. Ou seja, os detentores de uma NFT CryptoPunk agora poderão transformar a arte digital em um pingente com direito às formas pixeladas que são características dela.
Apesar de existirem mais de 10.000 CryptoPunks, a Tiffany confirmou que produzirá apenas 250 pingentes. Todos feitos à mão, com uma base de ouro rosa ou amarelo 18k e 30 pedras preciosas. O preço? 30ETH, que é a moeda do NFT (aproximadamente US$ 50.000).
“Estamos incrivelmente empolgados em anunciar a estreia do NFTiff, trazendo aos nossos clientes a rara oportunidade de transformar CryptoPunks em designs de joias personalizados da Tiffany & Co. por meio de uma experiência totalmente digital”, declarou Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany & Co., em um comunicado de imprensa.
O NFTiff estará disponível em breve no e-commerce da Tiffany & Co. e as joias personalizadas devem ser entregues no começo de 2023.
Fotos: Reprodução/ Tiffany & Co.