Entrevista por Thay Sanqueta
Texto por Rafa Piovezani
Nos últimos anos temos visto Xamã estreitar laços com o mundo da moda. Depois de estrear nas passarelas da SPFW na edição passada, o cantor está de volta ao evento para mais um desfile de Walério Araújo.
Minutos depois do fim da apresentação, conversamos com ele para entender um pouco mais de como é a relação dele com o mundo da moda e se essa conexão o ajuda a ter mais liberdade para ser quem realmente é.
“Com certeza! Eu tinha peças no guarda-roupa que estavam lá há décadas e eu não conseguia usar ou quando ia comprar era sempre muito básico. No momento em que eu comecei a trabalhar mais com moda, junto das minhas stylists Tâmara Guzmán e Dione Occhipinti, e até mesmo do Walério, eu comecei a aprender e arriscar mais no que eu visto. Porque música é revolução e moda também, então tento fazer essa conexão”, revelou Xamã.
E quando o assunto é o nervosismo de subir na passarela, ele afirmou que não é a mesma coisa de um show. “Fico sempre nervoso, porque não é uma rima, não é o palco. Mas quando chega o momento parece que dá uma energia na hora. Os outros modelos também me ajudam bastante. E vamo que vamo!”, brincou ele.
Fotos: Thay Sanqueta.