Mais do que moda!

SP Fashion Week N46 :: Um bate-papo com Deborah Secco

Entrevista por Thay Sanqueta

Impossível falar de um único assunto depois da entrevista que Deborah Secco concedeu ao Agrund.com. Ela nos surpreendeu, mostrando que não é entregue apenas aos papéis das novelas, mas também nas entrevistas e se deixassem conversaríamos com ela por horas.

Começamos perguntando, claro, sobre novo visual, o cabelo super curtinho. Já estamos acostumados a ver as transformações da atriz a cada personagem, mas sem dúvida esse foi o assunto mais comentado nas redes sociais no último final de semana.

Deborah contou que a primeira tesourada dada em cena foi muito baixa e que ficou uns quatro dias com o cabelo cortado por ela para só depois definir como seria o novo corte. Ela também revelou que “se encontrou” e está achando uma delícia, porque é fresh e muito prático. Seu único receio foi a reação de sua filha Maria Flor, por isso ficou bastante tempo explicando para a pequena que ela iria cortar o cabelo igual do papai.

Quisemos saber, ainda, se ela definiu uma nova beleza e novos acessórios para usar com o novo corte, e ela nos contou que o renascimento da sua personagem acabou passando essa energia dela, então ela também se sente renascendo e descreveu que está com trauma das suas roupas antigas e que está testando usar coisas novas.

Ela, que sempre transmitiu ser super segura, revelou ao Agrund.com que as passarelas não a assustam, afinal ali ela pode errar, pois não é sua profissão, seu “ganha pão”, mas que sempre fica insegura na hora de gravar, sempre se cobra e se necessário refaz a cena mesmo quando o diretor não vê necessidade.

Sobre sua atual personagem, Karola, a atriz contou que esse foi um de seus papéis mais difíceis e, ao mesmo tempo, desejado por ela, já que elas são muito diferentes. Quem achou que a transformação capilar foi sua maior doação com um trabalho, estava enganado.

Para gravar o filme “Boa Sorte” ela precisou emagrecer 11 quilos do seu peso atual, chegando até a ficar com anemia e precisar ser internada. E logo após veio um outro filme de comédia onde mesmo sem precisar ela quis engordar, chegando a 18 quilos a mais do que pesa hoje.

A atriz nos contou essas experiências, garantindo que descreveu o quanto foi enriquecedor para sua vida, pois sentia das pessoas uma rejeição, dando a ela uma bagagem interna de como pessoas recebem olhares diferentes.

Deborah, você é esplendorosa, admiração por tuas interpretações e gratidão por teu carinho conosco!

 

SP Fashion Week N46 :: Um bate-papo com Deborah Secco

SP Fashion Week N46 :: Um bate-papo com Deborah Secco

 

Fotos: Thay Sanqueta.

Deixe uma resposta