A edição outono- inverno 2014 do SP Fashion Week começou e nós escolhemos os melhores looks de quem esteve por lá no primeiro dia. Quer ver o que o Arlindo achou deles? Aproveite as dicas!
É difícil falar do look de um a pessoa que sabe, entende e usa a moda em seu favor. A jaqueta com modelagem esportiva com aplicação de flores e a saia com detalhes vazados cria um belo mix de texturas. Para arrematar a produção, os inseparáveis óculos escuros.
A modelo usa uma um estilo anos 50 que é extremamente sofisticada. A silhueta da mulher fica elegante e muito mais feminina. Sexy sem decotes, transparência ou qualquer item que remeta a vulgaridade. Tá um espetáculo!
O amarelo chegou para ficar e tomar o lugar do rosa. A aposta da temporada é juntar o amarelo com preto e branco. Dependendo da peça e do tecido o look fica descontraído ou mais sofisticado.
O look com tons pastéis fica suave e delicado. As aplicações no moleton trazem uma cara urbana a peça esportiva para o dia a dia. A saia tem um forte DNA de moda e um belo trabalho que cria volumes.
O casaco estampado em contraste com o look todo preto deu uma alongada na silhueta e mais ainda: deixou a modelo visualmente mais alta.
Mais um shape anos 50 com a cintura marcada. O legal é que o contraste do preto e branco dão uma afinada na silhueta feminina. A meia preta mais grossa traz sofisticação ao look e usada com um sapato da mesma cor alonga a perna dela.
Imagens: Murilo Mahler.





