Depois do anúncio de que a London Fashion Week vai acontecer de maneira virtual, o British Fashion Council divulgou mais detalhes sobre o evento.
Na próxima sexta-feira (12), o site da London Fashion Week será relançado, agora como uma plataforma digital para a indústria da moda e os consumidores. O Conselho convidou designers, marcas, empresas de mídia e varejistas para enviarem conteúdos exclusivos que estarão disponíveis gratuitamente dentro do site.
Nos últimos três meses a maioria das marcas e designers precisou rever suas produções, já que as fábricas e ateliês ficaram fechados temporariamente devido à pandemia mundial do COVID-19. Por isso, não haverá um formato unificado de desfile, ou seja, cada marca decidirá a melhor forma digital de apresentar suas coleções, sejam elas grandes ou pequenas.
O site contará com fashion films, apresentações ao vivo, painéis de discussão sobre desenvolvimento de produtos, podcasts e playlists. Tudo criado pelas próprias marcas.
O line-up completo ainda não foi divulgado, mas já sabemos que algumas marcas veteranas do evento não estarão presentes nesta edição, como Burberry, Martine Rose e Wales Bonner.
A Semana de moda de Londres acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho e nossa equipe está ansiosa para ver esse novo formato.
Foto: Reprodução.