Por Anna Lee, de Los Angeles
No último fim de semana (30), no centro de convenções de Los Angeles, o incrível RuPaul juntou as Drags do seu aclamado programa RuPaul’s Drag Race com o propósito de agradar os fãs com muito bom humor e irreverência. Pelo menos era o que eu, Anna, achava antes de pisar no evento, que me surpreendeu muito!
Esta foi a terceira edição em LA e aumentou de tamanho consideravelmente. Dentro do gigantesco pavilhão encontrei lojas de todos os tipos: maquiagem, figurinos, acessórios incríveis e muito mais, além de espaços que algumas Drags pagavam para ficar a disposição para receber os fãs – uns pagos, outros não, para selfies ou autógrafos. Inclusive, algumas delas, as que são consideradas celebridades, como Sharon Needles, Alaska, Adore DeLano, Latrice Royale, entre outras, a fila dava voltas e voltas, uma loucura incrível e excitante.
O RuPaul tinha uma loja enorme sua de produtos e um museu, onde seu Emmy Awards de melhor apresentador estava exposto, juntos com figurinos icônicos. O próprio também recebia fãs que compraram um pacote de Meet & Greet. No primeiro andar do local havia várias salas e, nelas, debates sérios, como por exemplo: homofobia e o governo Trump, adoção de casais homoafetivos, entre outros, mas também assuntos leves e encontros maravilhosos, como a reunião das Top Vloggers Patrick Star, Barbie Gutz, Bretman Rock (lembra quando falei dele aqui no Agrund?). Ah, e nem posso deixar de fora o polêmico Jeffree Star!
Amei conhecer tantas queridas, participantes ou não do programa, como a Miss Fame, e as fãs boys ou girls vestidas inspiradas para prestigiar todas! Amei!
Fotos: Reprodução.