O cantor Rod Stewart pode sofrer uma ação judicial porque seu filho Sean, 32 anos, tentou pagar os gastos com sua terapia física usando o seguro saúde.
Especula-se que o seguro está no nome de Rod, que pode ser chamado ao tribunal.
Randy Rene, também conhecido como ‘Arquiteto do Corpo’, estaria esperando o pagamento de mais de R$12 mil por serviços prestados entre março e maio do ano passado.
Segundo o TMZ, Sean, que se descreve como compositor e modelo, contratou o treinador para curar ferimentos que sofreu nas costas e nos ombros em um acidente de carro.
Randy afirma que fez tentativas insistentes para conseguir o dinheiro, já que o seguro de saúde de Sean não seria uma opção viável para cobrir o pagamento.
Não é a primeira vez que o filho de Rod se complica com a justiça. Ele esteve preso por 90 dias em 2002 por agredir um homem e em 2011, uma empresa de aluguel de carros pediu, em ação judicial, cerca de R$504 mil quando Sean bateu com um Bentley.
Representantes de Sean afirmaram que sua noiva, Chantel Kendall, estava dirigindo na hora do acidente.
E falando em Rod, a lenda do rock de 68 anos disse não entender o motivo de não ter recebido uma homenagem da Rainha da Inglaterra com o título de ‘Sir’. Rod acredita que a razão tenha sido sua saída do país nos anos 70 para fugir de impostos. O cantor vive em Los Angeles com a esposa, Penny Lancaster, e seus filhos.
Rod disse que não acha justo, já que seus colegas britânicos Mick Jagger e Tom Jones, que também deixaram o Reino Unido, foram condecorados com o título, um prestígio para os ingleses.
“Mick não paga impostos aqui e Tom mora na América”, disse o roqueiro à revista Radio Times.
Mesmo que Rod Stewart admita não estar chateado com a situação, ele brincou sobre uma semelhança que tem com a Rainha Elizabeth II, o estilo de cabelo que nunca muda.
“Se meu tempo chegar, ok. Mas se não chegar, não estou chateado. A rainha e eu temos uma coisa em comum. O mesmo estilo de cabelo por 45 anos!”, disse.
Imagem: Reprodução.