Hugh Jackman está tirando uma folga na carreira de ator. A estrela de ‘Wolverine: Imortal’ – que adotou os filhos, Oscar, 13 e Ava, de oito anos, com a esposa Deborra-Lee Furness – revelou que vai tirar um tempo da indústria cinematográfica, já que ele se sente “ganancioso” depois de estrelar quatro filmes consecutivos.
Falando no programa ‘The Kyle and Jackie O Show’ da estação de rádio australiana 2Day FM, ele disse: “Vou tirar um tempo de folga, eu não sei se será por um ano, este filme agora é o meu quarto filme seguido. Estou sendo muito ganancioso. Tem algo errado aí.”
O ator de 44 anos teve que se despir no seu novo filme ‘Wolverine: Imortal’ – que faz parte do universo dos filmes ‘X-Men’ – mas ele admite que não tem vergonha em mostrar seu corpo, já que é seu trabalho como um ator exibir sua boa forma, e ele se sente à vontade andando pelos bastidores sem nenhuma roupa, pois é considerado “normal”.
Hugh – que já interpretou o mutante afiado em seis outras ocasiões – explicou: “Sabe aqueles caras que realmente gostam de ficar pelados, eu não sou um desses, mas eu não tenho problemas, como um ator você é meio que obrigado, é parte do território. Se você já esteve nos bastidores de um teatro, a nudez é praticamente tão normal quanto usar roupas.”
Apesar de estar totalmente em forma para o papel de Wolverine em seu último filme, Hugh Jackman revelou recentemente que sua esposa prefere que ele seja “fofinho”. O ator teve que se submeter a uma dieta rigorosa e a um regime de treinos pesados, mas admitiu que sua mulher não é uma grande fã de seu corpo sarado.
Ele brincou: “[Não, ela não aprova]. Eu fico em uma situação difícil por causa disso. Deb me diz: ‘Seu trabalho, como o meu marido, é ser gordo e fofinho, para que eu pareça bonita’.”
Imagem: Reprodução.