Sophia Loren retornará às telonas para o novo filme de seu filho Edoardo Ponti, chamado ‘La Voce Umana’ (‘A Voz Humana’).
O papel marcará a carreira da icônica atriz de 70 anos desde que ela estrelou na comédia dirigida por Lina Wertmueller, ‘A casa dos gerânios’, e seu primeiro trabalho como atriz desde o filme italiano ‘La Mia Casa e’ Piena di Specchi’ (‘Minha Casa é Cheia de Espelhos’), há três anos.
De acordo com jornais italianos, a história do novo filme é baseada na peça realizada primeiramente em 1930, a qual foi escrita pelo poeta e escritor Jean Cocteau.
No entanto, a atriz italiana não fará uso das suas habilidades com a língua francesa quando começar a filmar no mês que vem, já que a peça foi adaptada para o dialeto napolitano – um tipo específico de italiano falado em Nápoles, Itália. O filme se passará em Roma, Ostia e Nápoles.
Essa é a segunda vez que mãe e filho trabalham juntos. Ponti dirigiu sua mãe quando ela participou de seu filme de estreia ‘Cuori Estrani’ (‘Desejo de Liberdade’), em 2002.
Imagem: Reprodução.