O casal do ‘Keeping Up with the Kardashians’, Kourtney Kardashian e Scott Disick, pais de Mason, 3 anos, e Penelope, 1 ano, pode estrelar seu próprio programa se aceitar oficializar a união em frente às câmeras. “Os produtores deixaram claro que eles esperam um casamento e um bebê. Eles ofereceram a Kourtney um cheque bem gordo para fazer o reality e ela e Scott farão”, disse uma fonte à revista America’s Star.
Scott pediu um salário igual ao de Kourtney, mas os produtores teriam se recusado a pagar a mesma quantia. A Kardashian será a estrela do programa, ainda que ele também embolse uma boa quantia de dinheiro.
“Scott acha que é a pessoa mais interessante no show e que as pessoas ligariam a TV só para vê-lo. Então ele pediu um salário igual ao de Kourtney. Os produtores estão tentando explicar que Kourtney tem o nome conhecido e merece mais”, explicou a fonte.
Kourtney já apareceu em inúmeros programas de TV. Depois do programa principal dos Kardashians, ela também esteve com suas irmãs em ”Kourtney and Khloe Take Miami’, ‘Kourtney and Kim Take New York’ e ‘Kourtney and Kim Take Miami’.
‘Keeping up with the Kardashians’ apresenta a vida da família de Kourtney, Khloe e Kim, que acabou de ser mãe. Inclusive, a escolha diferente para o nome da filha de Kim, North West, foi defendida pela avó da menina Kris Jenner, 57 anos, nesta quarta-feira (10). Segundo a matriarca dos Kardashian, a menina não vai sofrer com o nome diferente.
“Você não anda por aí dizendo ‘oi, North West’. Você diz ‘oi North’, ou qualquer apelido que ela possa ter. As pessoas não me cumprimentam ‘oi Kris Jenner’!”, disse no programa ‘Watch What Happens Live’.
Kris, empresária de suas filhas, contou que a decisão do nome da neta foi conjunta do casal Kim e Kanye.
“Acho que foi uma decisão conjunta. Eles fizeram juntos… Eu fiquei fora disso”, disse anteriormente.
O nome foi criticado por muitos comentaristas de celebridades e fãs, mas Kris aprovou a escolha porque acredita que tenha um significado. “North (norte, em português) é o poder mais alto. E seu bebê North, sua pequena menina, é o ponto alto e poderoso entre os dois. Então achei bem legal”, disse.
Imagem: Reprodução.