Amanda Bynes recusou a oferta de apresentar o seu próprio programa diário no rádio. A atriz de 27 anos recebeu o convite de trabalho da radio ‘Playboy’ e apesar de se interessar na oportunidade, ela recusou a oferta pois está focando em gravar um CD.
A estrela, que teria sido expulsa de seu apartamento em Nova York na terça-feira (05) depois de recentemente ser acusada de tentativa de adulteração de provas, comportamento imprudente e posse de maconha, disse ao site de fofocas TMZ.com: “Eu quero [fazer o programa], mas eu não posso, porque estou gravando um álbum! Eu vou no programa deles dar uma entrevista quando estiver promovendo meu álbum”.
A ‘Playboy’ inicialmente ofereceu-lhe a oportunidade de apresentar um programa, mas decidiu enviar a ela a oferta ofical de fazer testes para apresentar um programa diário de uma hora de duração. Se ela impressionasse os produtores, a estação estava planejando oferecer a ela um contrato de um ano.
Uma fonte disse que a rádio também estava disposta a fornecer a Amanda um motorista particular para levá-la para o trabalho todos os dias e um produtor especializado para ajudá-la a organizar o conteúdo para o show.
Amanda, que fez sua segunda cirurgia no nariz no fim de semana e está planejando ter uma terceira, recentemente revelou que está determinada a conquistar uma carreira como rapper.
Ela escreveu no Twitter na semana passada: “Animada para me ver em videoclipes! Eu estou entrando em forma e arrumando meu nariz. Estou ansiosa para ter uma carreira longa e maravilhosa como cantora/rapper! (sic)”
Imagem: Reprodução.