O ator – Orlando Bloom – revelou que teve que ficar completamente sem roupa para a produção francesa do filme ‘Zulu’ e teve que contar apenas com um tapa-sexo para esconder seus atributos durante as gravações.
Em uma participação no programa de TV ‘Watch What Happens Live’, ele foi questionado, por uma fã, se já teria considerado se despir completamente nas telonas, ao que ele respondeu: “Você tem sorte, porque no começo deste ano eu passei cerca de sete dias nos sets de filmagem usando apenas uma meia de p** porque estava pelado! É um filme chamado ‘Zulu’. Sou eu e o Forest Whitaker. É de um diretor francês maravilhoso, chamado Jerome Salle. Nós lançamos ele em Cannes. Você vê o Orlando Bloom todo”.
Orlando também foi questionado se tinha visto ‘Bling Ring: A Gangue de Hollywood’ – o filme de Sofia Coppola sobre os assaltantes adolescentes que tinham como alvo as casas de várias celebridades, incluindo a propriedade de Orlando, em Hollywood Hills.
A casa do astro de ‘Tudo Acontece em Elizabethtown’ – que ele acabou de colocar à venda, por cerca de R$ 9 milhões – foi invadida em fevereiro de 2009 e os quatro assaltantes roubaram cerca de R$1 mil em artigos pessoais.
Orlando – que é casado com a supermodelo Miranda Kerr – disse ainda não ter visto o filme e revelou que o incidente ainda o deixa chateado.
Ele disse, ao apresentador, Andy Cohen: “Acho trágico que, na América, algo como roubar a casa de uma pessoa seja celebrado. Chega ser ridículo. Mas, ao mesmo tempo, tenho certeza que é uma história interessante e fascinante. Ainda tenho que ver o filme. Estou meio relutante. Tive minha inocência roubada, também. É uma coisa péssima, de verdade, de acontecer com você. Provavelmente vou assistir. Acho que Sofia Coppola é uma diretora maravilhosa. Ela tem um senso para a história”.
Imagem: Reprodução.