A maioria das celebridades que deram as caras no tapete vermelho do American Music Awards desse ano investiu em modelitos pretos que garantiram elegância e sensualidade. E não pense que por ser uma cor básica ela deixou as peças sem graça: muitas delas vêm com fendas e aplicações de metais que dão um up no resultado. Confira as produções na galeria e anote as dicas para acertar na escolha de vestidos semelhantes:
A sempre sensual Fergie investiu em um longo preto da Halston com fenda de tirar o fôlego. Vestidos nesse modelo pedem saltos finos e igualmente sofisticados, como as gladiadoras; a cantora escolheu uma opção com fivelas que conversam com os detalhes em metais da roupa.
O pretinho mais curto da Khloe Kardashian tinha tudo para ser básico, não fossem as aplicações de metais próximas à barra e o comprimento assimétrico. A peça é assinada pela Versus, marca mais descolada da Versace.
E a releitura de tutu no vestido da Nicki Minaj? O modelo é do Alexander Wang, queridinho da cantora (veja mais AQUI), e brinca com a moda esportiva por meio de recortes e combinação de diferentes texturas e transparências – um vestido bonito que cai bem em eventos sofisticados que permitam looks despretensiosos.
Heidi Klum também apostou na assimetria, só que em uma combinação de top com saia da Versace. Esse trunfo contribui ainda mais para a sensualidade, mas é preciso estar com o corpo em dia para apostar nele e tomar cuidado para não mostrar demais. O que balanceou a produção da modelo foram as formas brilhantes sobre o preto que dão um up no visual final e brincam com a silhueta.